Umas férias amazing!!!!!



Olá meus amores!!! 
 Há uma semana fui visitar três cidades muito bonitas, mas cada uma com o seu "encanto". 
 Passei férias diferentes em bela companhia. Passámos três dias em Zagreb; cidade que marcou pela beleza dos seus edifícios.Em seguida fomos quatro dias para Belgrado, outra cidade que me marcou de uma forma muito distinta, não só pelas igrejas ortodoxas que tinha, mas também pela destruição que nela se via que foi provocada pelas guerras que sofreu.Em Budapeste, estivemos dois dias, fomos um dia até às termas, visitamos o Parlamento de Budapeste, andamos no Budapest Eye, vimos o castelo e andamos pelas pontes mais belas que alguma vez vi na minha vida; ah quase me esquecia, e ainda fomos visitar a antiga capital da Hungria.  

















































Um beijinho do tamanho do mundo, 
Tixa ️❤️ 

Comentários

Mensagens populares